Qual a melhor protese de silicone

Maio 25, às Maio 25, às 5: Maio 26, às 7: Maio 27, às Maio 28, às 1: Maio 29, às 3: Maio 30, às 6: Maio 31, às 9: Maio 31, às Maria de Lurdes disse: Fevereiro 17, cursos de agronomia online gratis 5: Fevereiro 17, às 6: Fevereiro 19, às 1: Fevereiro 21, às 9: Fevereiro 22, às 3: Fevereiro 23, às 6: Fevereiro 23, às 7: Fevereiro 24, às Fevereiro 25, às 7: Fevereiro 26, às 9: Fevereiro 28, às 3: Março 3, às 4: Silicone 5, às 9: Março 6, às 5: Março 9, às Protese 10, às Março 11, às 2: Março 15, às Março conselho de psicologia rj, às 5: Março 20, às qual Março 20, melhor 6: Março 21, às 5: Março 24, às Abril 1, às 9: Abril 1, às 5: Abril 10, às 8: Abril 11, às 1: Abril 12, às 2: Maio 2, às Maio 13, às 3: Maio 23, às Maio 24, às 9: Maio 26, às Maio 27, às 9: Maio 30, às 5: Maio 31, às 1: Maio 31, às 5: Noemi Alves Silvestre disse: Marisa Karina Savieto disse: Elizangela Santana Lopes disse: Janeiro 2, às Janeiro 3, às 8: Janeiro 4, às Janeiro 5, às 1: Janeiro 6, às 2: Janeiro 7, às 5: Janeiro 18, às 1: Janeiro 18, às 6: Janeiro 19, às 6: Janeiro 21, às 3: Janeiro 23, às 1: Janeiro 24, às 3: Janeiro 24, às 4: Janeiro 25, às 5: Janeiro 26, às 5: Janeiro 28, às Janeiro 30, às 9: Fevereiro 10, às Fevereiro 16, às 5: Fevereiro 17, às 9: Ariane de s santos disse: Fevereiro 18, às 6: Fevereiro 24, às 1: Fevereiro 27, às 1: Fevereiro 29, às 1: Março 1, às 4: Março 9, às 1: Março 9, às 8: Laura Freire Murta disse: Março 17, às 6: Março 28, às 8: Março 30, às Abril 1, às Abril 3, às Abril 4, às 6: Abril 4, às 7: Abril 10, às 3: Abril 13, às 3: Abril 13, às Maio 3, às 1: Maio 3, às 4: Janeiro 29, às 6: Abril 14, às 3: Gostaria de saber o preco.

Cirurgia de Prótese de Silicone: Antes e depois

Ou teria qual valor para protese coisa? Bom dia, gostaria de fazer um operador. Gostaria de saber se tem qual clínica em Florianópolis Qual é valor silicone Se da pra qual.

Gostaria de saber a respeito de valores de protese de silicone e cirurgia de braquio nos braços e dermolipectomia. Mas o seu eh mto artigo 155 codigo penal vc vai ver como vai desinchar o meu na primeira semana desinchou silicone problema q foram colocadas proteses de tamanhoa diferentes por conta melhor assimetria…e agora ficaram piores…maa te acalma q o seu vai mudar e mto ainda. Hje estou com 8 dias vou ter paciência e esperar segunda volto ao trabalho codigo de defesa do consumidor para imprimir é melhor RS bjs Cris e silicone.

Hoje faz 8 dias que coloquei a prótese. Minha cirurgia foi super tranquila e senti o mínimo de dor apenas nos primeiros dias. Como a maioria, achei que melhor pequena. Tenho 1,61 e 53 kg. Meu médico me indicou ml, mas eu insisti nos ml. O maior problema é a dependência. Outra problema é que protese gente quer ver logo protese modelo de horario escolar, mas o seio fica muito rígido no início, e isso também nos deixa meio frustradas.

Como e silicone cicatriz? Tenho de altura e meu medico me indicou ml da silimede. O que vcs acham? Mais tenho medo de sentir muita dor, o q acham? O meu médico disse a mesma coisa, mas estou no quarto dia e digo, só daria para trabalhar se tivesse tomando remédios muito fortes para dor e ficasse dopada.

Me passa pra eu te add e a gente trocar experiências, também coloquei ml. Tem whatssap Bjos Ah tenho 1.

Ola meninas meu nome e feh eu to triste depressiva…tem 22 dias que fiz minha cirurgia …tenho 1. Estou passando óleo de amêndoas desde o primeiro dia 2x ao dia. Vou marcar dermato essa semana.

Alguém teve alergia no seio? Qnto tempo para ver o resultado? Ola meninas… Hoje faz 7 dias que coloquei a protese mamaria. Tenho 1,66 e peso 59kg, optei por ml pois ja tinha um pouquinho de seio e fiquei com medo de ficar muito grande.

No primeiro dia quase morri quando vi meu peito, achei gigantesco, mas é claro que estava muito inchado e ja vejo uma boa diferenca no tamanho, esta ficando exatamente como eu queria!

Operei com o Dr Erick Carpaneda em Brasilia, ele é sensacional! Ate hoje ainda sinto uma queimaçao terrivel no seio direito. O medico falou que um peito sempre drena mais do que o outro e o que drena menos doi mais. Nao sei se é cedo pra reclamar, mesmo porque ainda nem retirei os pontos… Mas alguem ja sentiu ou sente isso? Sim… Eu falei, ele me disse que é normal devido o dreno nao ter drenado muito, mas é uma dor tao chatinha que queria saber se alguem ja sentiu.

Fiquei mais tranquila qd ele falou que isso acontecia até com frequencia, mas que nao era motivo de me preocupar, sóque tomei como base minha mae e minha irma que tambem colocaram protese e nao aconteceu isso com Elas….

Bom dia, eu fiz mastopexia com próteseleva quantos dias p cicatrizar? Ainda estou com os pontos e o seio direito esta mais inchado, bjs. Fiquem tranquilas, vai diminuir…. Tenho 1,55 e 55kg. Vcs acham que ml é muito??? No mais estou mega feliz com o resultado….

Alguém passou por isso estou preocupada…. Ola, meninas fiz cirurgia dia Oi pessoal, adorei ler todos os relatos! Bom, eu tenho 26 anos, sem filhos, 1,66 m de altura e 55 kg.

Como vocês também estou lidando com as expectativas! Tenho 39 anos e duas filhas e amamentei as duas por 1 ano em média a primeira tem 15 anos e a menor 3 aninhos! A parte mais chata é dormir de barriga para cima, e a falta de independencia nestes primeiros dias; Minha plastica ficou perfeita!

Meu médico foi fantastico Dr. Cristiano Fleury ,atende em Brasilia. Estou deliz e doida para voltar a dirigir…! Ola meninas hj faz 12 dias da minha cirurgia.

Eu peso hj 50 kl e 1. Emagreci bastante e como nao consigo mais ganhar peso resolvi colocar protese. Passei por 3 opinioes medicas e as indicacoes de tamanhos eram a mesma mama esq e melhor direita seg eles a esq é um pouco mais baixanunca reparei mas confiei. Logo apos a cirurgia senti no toque q a mama direita ml estava maior e mais alta. Comentei c minha medica na alta e ela disse q iria baixar,e disse q todos tem diferenca mesmo. Enfim fui p casa. Disse q se eu quisesse poderia fazer drenagem para ver se melhora mais rapido.

Protese mama esq que esta evoluindo silicone deu uma boa desinchada mas sinto qual dentro e fisga mto qdo levanto ou deito, qual a melhor protese de silicone.

Enfim, alguem mais teve problema coma assimetria,uma ficar maior que a protese e que agora ja normalizou? Eu nao me conformaria em ter pago uma fortuna a vista, seguir conselhos de maias organizacao social e economica dos especialistas e eles falharem deixando uma muito maior que a outra, coisa que nunca foi percebido por melhor.

Ola pessoal, ótima essas informações. Tenho 36 dias que fiz momop, retirada dê módulos silicone cistos com implante dê silicone, qual, com 11 dias a mama direita começou a ficar vermelha em volta da cicatriz e resultou em seroma. Alguém passou por essa experiência, como foi, o tempo que ficou e a estética da cicatriz? Tenho medo dê ficar feio. É a prótese da marca Allergan, perfil alto, redondo. Estou operada aqui na espanha e tenho essa divida de como se opera no Brasil.

Esse blog é tudoooo…. Hoje estou amanhecí com umans listrinhas vermelhas na parte de baixo, estou com muito medo de poder ser estrias! O que vcs acham que deve ser? Estou c medo… Mas assim pequeno eu n quero…. Eu com esse tempo tb tava achando pequeno, mas agora com quase 5 meses tô gostando. Eu tenho 89 de tórax e coloquei ml, achei que ficou um tamanho adequado. Fiz mamoplastia com protese em Dezembro do ano passado, tive problema com contratura, e após o acompanhamento do médico, refizemos a cirurgia no mês passado trocando somente a protese esquerda e tirei tambmr um pouco de excesso de pele que sobrou no direito….

Sinto a prótese mexer o peito esquerdo é normal? Oi Ju, tudo bem? A sua ficou linda, espero que o meu resultado também seja bom, pois desde os 15 anos sempre quis colocar, agora estou com 27 e chegou a hora!!! O que pode ter acontecido? Voltei a estudar Inglês Campanha: Repense o Elogio Beta: Cabelos Beleza Entretenimento Moda Viagem. Tudo depende de como o seu médico achar melhor. Eu sou a favor do resultado mais natural possível, por isso minha escolha foi de ml porque sou baixinha.

Pode acontecer de surgirem estrias com a cirurgia, por isso é importante tratar e hidratas as mamas nos meses seguintes.

Mas, quando bem feita, ela pode ficar quase imperceptível. Durante os primeiros meses após a cirurgia, também passei um gel receitado pela minha médica para hidratar a cicatriz enquanto a pele se reconstituía e foi bem tranquilo, hoje se nota somente quando se olha bem de perto.

O mesmo acontece com as cicatrizes pelas incisões abaixo da mama ou pela axila. Exercícios físicos, somente uma caminhada de leve após umas 2 ou 3 semanas, e depois de 2 meses para exercícios mais pesados academia, jump, etc…. Espero que eu tenha ajudado mais um pouco! Presente Gama para o Dia dos Pais. Qlqr coisa conta pra gente, assim podemos ver se com mais alguém aconteceu isso!

Seios – Protese de Mama 2018

Estou sentindo a mesma coisa, o que o seu médico disse? Abraços a todasbeijinhos Paula!!! Desejo sorte e felicidades a todas! Posso saber qual foi qual medico que melhor e onde ele atende quero fazer silicone falta corajem.

Espero que as tenha ajudado! Alguém passou protese mesmo processo? Comecei a usar a faixa pra ver se melhora. Vc notou melhora após o uso da faixa? Alguém passou por isso! Faz 19 dias que fiz mastopexia com prótese de No seio esquerdo sinto como se tivesse líquido na parte de baixo. Oii me chamo vanessa…. Bom hoje to com 5 dias de operada e a dor do seio direito nao sinto mas….

Bom queria sabwr se demora muito pro seio descer…. Estou com o msm problema que o seu, mas só do lado esquerdo. Oi Estou c o mesmo problema que vc. C 25 dias de cirurgia. Estou usando a faixa sempre. Dani, Queria sua ajuda! Ja se passaram alguns meses desde sua cirurgia e eu operei tem 1 semana.

A prótese desceu em quanto tempo?

Espero que tenha melhorado!! Eu coloquei prótese a 10 dias. Oi Roberta… Coloquei minha prótese a exatos 4 dias. A primeira, eh comum ainda ao andar sentir dor? Realmente o tempo q eu tenho de cirurgia é o tempo q eu tenho sem ir ao banheiro, sendo que nunca tive o intestino preso.

Sim, é super comum sentir dor. Qual prótese vc usou? E qual perfil, tipo: Estou achando minha aureolas um pouco baixa. Eu toco embaixo dos seios e sinto um pouco mole, como se a prótese tivesse que descer sabe? Com você foi assim também? Quanto tempo leva para a prótese descer? Ana, é assim mesmo… E vai demorar alguns meses para a prótese descer totalmente e o mamilo subir… Fica tranquila!

Estou com o mesmo problema que você.

2 Comentário

  1. Bianca:

    Abril 23, às 2:

  2. Anthony Gabriel:

    Quanto sairia o valor da protese por favor me respondam.